Codigo de Barras Nacional

Como Implementar Código de Barras em Empresa


Blog Código de Barras Nacional

Como Implementar Código de Barras em Empresa – Você precisa implementar Códigos de Barras em sua empresa, e não sabe por onde começar? Não é tão difícil quanto parece, e esse artigo irá lhe ajudar a sanar todas as suas dúvidas.

 

O primeiro passo para implementar código de barras em uma empresa é determinar qual será a função desse código de barras:

 

– Apenas Controle de Estoque?

– Controle de Estoque e/ou Venda de Produtos no Varejo e/ou Atacado.

 

Caso a função seja apenas o controle de estoque, você irá precisar implementar o código de barras padrão “Code 39”. Esse código é bem simples, e iria funcionar apenas dentro de seu sistema de controle de estoque, em sua loja, warehouse, e etc. Para maiores informações de como e onde obter os códigos “Code 39” favor entrar em contato conosco, através de nosso chat online, ou pela central (11) 4130-0934

 

Caso a função seja controle de estoque e/ou Venda de Produtos no Varejo e/ou Atacado, sendo em lojas convencionais ou lojas online (marketplace), você irá precisar implementar o código de barras padrão EAN-13 (GTIN-13). Esse código é utilizado em todo o Brasil, e servirá como identificação de seu produto no sistema de seus clientes. O primeiro passo para a aquisição do Código de Barras EAN-13 (GTIN-13) é definir a quantidade de Códigos necessária, lembrando que cada variação (cor, modelo, dimensão, sabor…) de seu produto precisa de um código único para identificação. A partir da quantidade conseguimos lhe passar um orçamento, e assim que o orçamento aceito, faríamos o cadastro de sua empresa, e a entrega dos códigos de barras acontece no mesmo dia útil.

 

Nós da empresa COBAN estamos prontos para sanar qualquer dúvida que tenha restado, portanto entre em contato conosco, e ficaremos felizes em poder ajuda-lo.

 

Obrigado pela preferência, e boas vendas!

 

Como Implementar Código de Barras em Empresa


Publicado em 23/03/2017

Entre e contato e Saiba Mais!

Voltar para a página inicial do Blog