Codigo de Barras Nacional

Impressão de Código de Barras


Blog Código de Barras Nacional

 

Impressão de Código de Barras – Qual seria a melhor maneira de implementar o Código de Barras em seu produto?

 

Boa tarde empreendedores, essa é uma dúvida muito comum que surge todos os dias entre nossos clientes, e hoje estaremos lhe ajudando a fazer a melhor escolha.

 

Existem duas formas de você implementar os Códigos de Barras em seus produtos.

 

A opção mais indicada seria imprimir o código direto na embalagem de seus produtos. Imprimindo o Código de Barras diretamente na embalagem, você estará economizando dinheiro, que seria gasto em etiquetas adesivas, economizando o tempo de etiquetar todos os seus produtos, além de não correr o risco da etiqueta descolar da embalagem ou se deteriorar. Além de todas essas vantagens, o produto fica cosmeticamente mais apresentável, com um ar mais profissional, e passa uma credibilidade maior aos consumidores. A impressão de Código de Barras direta em seu produto só não seria viável caso suas embalagens já estiverem prontas, neste caso você teria apenas uma solução, que é exatamente nossa segunda opção.

 

A segunda opção, seria imprimir as etiquetas adesivas, e colar nas embalagens do produto. Essa opção seria mais vantajosa para você que já está com as embalagens prontas, mas que pela correria do dia a dia, acabou se esquecendo de obter Códigos de Barras. Essa opção é também amplamente utilizada para as pessoas que não possuem embalagem personalizada, ou não possui ainda o capital para investir em uma quantidade alta de embalagens, e acaba usando uma embalagem padrão para todos os produtos, buscando baratear o custo das embalagens.

 

Lembre-se, aconselhamos que a impressão seja realizada com impressoras térmicas, e que as etiquetas sejam feitas de um material de alta qualidade. Assim, você irá garantir a leitura de seu Código de Barras e a identificação de seus produtos em todo comércio. Uma outra dica bem útil é sempre teste a impressão de Código de Barras feita em seus produtos, imprimindo uma pequena quantia e testando, antes de imprimir em grande escala, para evitar prejuízos.

 

Dúvidas? Entre em contato conosco, e será um prazer poder ajuda-lo.

 

Boas vendas!


Publicado em 25/01/2017

Entre e contato e Saiba Mais!

Voltar para a página inicial do Blog