Codigo de Barras Nacional

Programa para ter Código de Barras


Blog Código de Barras Nacional

 

Programa para ter Código de Barras – Você precisa de um programa para ter Código de Barras? Nós iremos tratar desse assunto muito comum, os programas para Código de Barras.

 

O mais importante é manter em mente que caso você precise de Código de Barras para Produtos, você não pode adquirir um programa para ter Código de Barras, você precisa solicitar a licença do Código de Barras EAN-13. Os Códigos de Barras EAN-13 não podem ser gerados por programas dessa forma, pois devem ser licenciados e o registro dele é feito mundialmente.

 

Caso seu intuito seja controlar seu estoque, controlar entrada e saída de material, gerar código de barras para crachás de funcionários, e coisas do tipo, sua melhor opção é adquirir um programa para ter códigos de barras gerados gratuitamente, e quando precisar. Esses programas são simples de manusear, basta você escolher a numeração que deseja codificar, por exemplo: 001 onde esse número irá identificar um funcionário de sua empresa. A partir dai você insere o número 001 no programa, e o programa irá gerar a imagem (código de barras) desse funcionário. A partir daí basta imprimir o código no crachá, e dar início ao uso. Lembrando que os dados do funcionário 001 irão ficar registrados ao seu sistema, e ao fazer a leitura do código de barras 001 você consegue identificar o funcionário.

 

O custo de programas para ter código de barras varia de acordo com as funções que o programa oferece. Existem alguns programas gratuitos, onde você pode baixar online mesmo, porém mantenha em mente que esses programas provavelmente serão simples, de baixa qualidade. Nós da empresa COBAN utilizamos programas avançados, como por exemplo o Softmatic.

 

Caso restou alguma dúvida sobre programas para ter código de barras, por favor entre em contato conosco, e um de nossos especialistas poderá lhe auxiliar.

 

Boas vendas!

 

Programa para Ter Código de Barras


Publicado em 19/04/2017

Entre e contato e Saiba Mais!

Voltar para a página inicial do Blog