Codigo de Barras Nacional

termos e condições

Ao clicar "Comprar" você estará concordando com os Termos e Condições

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E DOVLUÇÃO DE PEDIDOS:

O cancelamento do pedido com a devolução do valor pago só será realizada ATÉ O MOMENTO DO ENVIO do Código de Barras. APÓS SER ENVIADO O CÓDIGO, A DEVOLUÇÃO SERÁ IMPRATICÁVEL.


Devido a emissão dos Códigos de Barras serem vitalícias, uma vez emitidos e enviados, eles se tornarão propriedade única e exclusiva da pessoa (física ou jurídica) adquirente.


Todas as vendas serão finais, sendo que nenhum retorno de produto/mercadoria e nem a devolução dos fundos pagos serão aceitos pela empresa COBAN após o envio do pedido.


Assim que o Código de Barras for enviado o adquirente não poderá se valer do direito de arrependimento, pois o produto (Código de Barras) não poderá ser comercializado novamente pela COBAN em futuras transações.


Dessa forma, GARANTIMOS MAIOR SEGURANÇA E RESPEITO PELOS NOSSOS CLIENTES.


*A COBAN assegura que o produto enviado ao adquirente é Único e Legítimo. Atendendo a todos os padrões e requisitos legais nacionais e internacionais.

SEGURANÇA E PROTEÇÃO DE IDENTIDADE:

Todos os dados e informações compartilhados com a COBAN serão armazenados em nosso banco de dados de clientes, e NÃO SERÃO COMPARTILHADOS OU REPASSADOS PARA TERCEIROS.


As informações protegidas são:


  1. Número do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).
  2. Número do Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF).
  3. Razão Social da empresa.
  4. Endereço.
  5. Nome.
  6. E-mail.
  7. Telefone.



*Observação: INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO como dados de Cartões de Crédito ou Débito e Contas Bancárias NÃO serão armazenados.